Post by giacatirossrass on Mar 13, 2022 7:04:19 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Minion Rush: Jogo de Corrida ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Minion Rush: Jogo de Corrida IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ trapaceia tokens ilimitados ▞▞▞
▞▞▞ Minion Rush: Jogo de Corrida 2022 version ▞▞▞
O jogo era ótimo. Com essa última atualização, perdi todo o meu progresso e não tenho mais vontade de jogar. É absurdo criar uma atualização que faça a gente voltar pra trás e que nossas fichas não tenham mais valor somente como bananas e que são difíceis de conseguir. Realmente espero que dêem um jeito de melhorar o contrário e muita gente vamos separar o jogo.
Esse jogo é bom,mas tem muito conteúdo no mesmo jogo,e isso é um saco.Antes era bem melhor,mas resolveram cagar no jogo.Lamentável.😥😥
Minion Rush APK é um jogo casual de execução infinita da famosa editora ... E se você tem filhos que adoram jogos de corrida sem fim, baixe o Minion Rush
Sinceramente, Só tem missão e n é mais dificil
Um dos melhores segundos jogos runer pra mim o primeiro e o tom gold run mas não estou aqui pra falar dele minion rush que jogo incrível mas falta uma coisa corridas oline
Minion Rush: Running Game Casual games nzcm
Depois de 7 anos volto a jogar, e continua ótimo como antes.
Eu amo isso! Eu gosto das novas atualizações e tudo mais, mas por que você removeu as raças de lacaios? Essas eram minhas coisas favoritas para fazer. É muito engraçado como eles falam non-sence como jndjdjnriejdjdj ay? Lol não pegue novos dubladores, por favor, os originais são tão bons!
Muito legal até o nível 3 quando se tornou impossível passar por obstáculos; a menos que eu tenha perdido alguma coisa
Casual, Educativo, Arcade, iOS, Android. Ao completar seu 5º aniversário de absoluto sucesso, o divertidissímo jogo Minion Rush ganhou
30 melhores jogos offline para Android em 2021
Há um bug quando você coleta bananas. a ÚNICA maneira de obter então é completando desafios
Jogo munto bom recomendado baixa e bom mais fauta poca coisa para ser de 5 estrelas esi sim e o melhor de corrida tem muntas coisas para descobrir e personagens personagens vali a pena baixa você jogo e si diverti valeu
Literalmente, só quero que isso se preocupe enquanto assisto TV, mas você não pode nem desligar o som, a menos que silencie todo o telefone. Você tem que terminar o tutorial e clicar apenas no que lhe disserem para clicar. Você não pode nem pular o tutorial. Assim. Alto. Só quero silenciar o jogo.
Ola pessoa eu não sei o jogo é Bom vou ver agora está instalando e se entrar e gostar do jogo eu vonto aqui e falo oq eu achei 💋 aqui vou dar 5 🌟 s porq pelos comentários ele é bom Jajá vonto aq tchau até taqui um pouco 👏🤝💋
Gostava de jogar o jogo sem que as missões terminassem muito mais completas, mas o modo de jogar assim como as missões, procurei pela opção de jogar em busca de um registro sem como interrup das missões mas conseguisse o jogo, colocando as missões!
Illumination, Universal e Gameloft se uniram para criar Minion Rush, um jogo de corrida infinita para toda a família em que você correrá com os Minions em
Não é como você costumava estar onde havia um laboratório de gelatina e você pode simplesmente correr e coletar bananas e não ter que lidar com todos esses anúncios estúpidos de recompensas e o jogo pedindo para você comprar coisas a torto e a direito. É uma merda agora, por favor, faça como costumava ser.
Os anúncios que você assiste enquanto joga às vezes não permitem que você volte ao jogo! Nenhum x aparece em qualquer lugar para sair desses anúncios. E então eles me levam para a loja de jogos quando tudo que eu quero fazer é jogar o jogo f'n. Apaguei o aplicativo. Uma pena também porque é realmente um jogo divertido.
Na última atualização (06/08) o jogo está travando a todo momento. Isso é muito frustrante para quem joga a tanto tempo esse jogo
O que aconteceu com a corrida infinita? Voltei para reviver memórias antigas, mas você arruinou o jogo parando as corridas depois de chegar a um "gol". Isso provavelmente é para que eles possam mostrar mais anúncios, que são reproduzidos após cada missão, cada um com cerca de 30 segundos. A única razão pela qual essa coisa não é 1 estrela é porque as pessoas não excluíram comentários de quando era bom. Eles arruinaram este jogo, não jogue.
este é um jogo muito divertido, mas acho que deveria haver um pouco mais de toques nele, acho que quando você se formar em lacaios, eles devem ter um toque nele, por exemplo, o árbitro, quando você o atualiza, deve ter um chapéu diferente, como um chapéu de futebol então atualize novamente ele deve ter uma bola de futebol na mão
Ouça, por favor, livre-se dessas atualizações, quando eu tinha cerca de 10 anos ou algo próximo disso, eu vi meu desprezível 2 e ouvi sobre esse jogo e eu realmente amei esse filme, então ouvi sobre o minion rush e joguei e adorei o inferno eu implorava para minha mãe me deixar jogar no celular dela enquanto eu estava no carro porque era um jogo incrível e extremamente simples e agora eles adicionaram tanto que eu não consigo reconhecê-lo por favor alguém faça esse jogo simples assim costumava ser
Minion Rush: Running Game 休閒 fue
Lembre-se: Minion Rush não é só um jogo infantil de corrida para celular que traz toda a diversão dos ...
Eu gostei do jogo de cara, as resenhas e etc. por favor mesmo consertem isso
Mano iso e uma maravilha quando está sem Internet
Burning Sky: Aircraft Combat 3D Žaid. automat. gjwx
os anúncios realmente distraem o jogo. era melhor antes de você reformá-lo. podemos voltar para a versão inicial? isso é bastante disfuncional e um pouco caótico.
Minion Rush: Running Game 休閒 fue
O jogo em si e ótimo, mas eu prefiro como era antes era muito mais divertido e insentivava a pessoa querer de fase para correr por um cenário totalmente diferente
Acho um bom jogo. Eu aprendo como completar todas as missões em todos os mundos. Posso usar cartões-chave para desbloquear prêmios e fantasias para cada lacaio que recebo.
eu gostava mais do jogo antes de haver os níveis. eu gostava de tentar bater o meu recorde. correndo e correndo era quando esse jogo era bom. No "About The Game" diz que é um "jogo de corredor sem fim", mas não é. Não é mais assim. O jogo é péssimo desde que eles tiraram a corrida sem fim.
É divertido tentar bater o seu recorde. Eu também gosto de todos os outros recursos do jogo. Minha coisa favorita são os diferentes mapas que adicionam um novo tema a cada jogo.
É um bom jogo, mas para continuar no jogo você tem que ficar baixando coisas dentro do jogo... ocupa muito espaço. estou excluindo.
Jogo divertido mas o app é muito focado em ganhar dinheiro com anúncios, a ponto de ficar totalmente desempregado
e muito legal o jogo o único problema é quando a gente consegue cumprir a missão sai do minha opinião deveria ter como continuar jogando
Eu sinto falta do antigo minion rush, eles poderiam ter deixado o antigo e tornado essa missão de um minion rush impossível ou algo assim, mas o antigo era o jogo que eu jogaria por horas e nunca ficaria entediado, por favor, traga-o.
Eu estava totalmente apaixonado por esse aplicativo até que fui jogar hoje e ele disse que precisava atualizar, bom quando tentei atualizar recebi uma mensagem de erro dizendo que não é mais compatível com meu celular. Agora o que eu deveria jogar???!!!?? 😶😐😑😠😤
Um dos jogos mais divertidos para Android. Desde o lançamento, muitas atualizações com cenários novos e novidades para deixar o jogo mais divertido.
A cada atualização o jogo parece focar cada vez mais no usuário com problemas mentais; patética "melhorias", além das poluições na tela, na nítida intenção de atrapalhar ao invés de informar. Falta de motivação em não progresso; cada nível a buscar e tarefas dos objetivos triplicam as recompensas soberba apenas 20%. Evito recolocadas estrelas pra não subir. Sem nas tarefas que você precisa usar para falar sobre as trajetórias que o jogo define; vc compra o traje ideal e não pode usar-lo.
Entre na aventura de um jogo de corrida com os Minions cheio de locais e gráficos incríveis, recriados dos filmes Minions e Meu Malvado Favorito. Minion Rush